sábado, 4 de novembro de 2017

Eu vivo por isso..



Oi gente! Mais uma foto fresquinha, de hoje.. dengo antes de almoçar

Enzo e minha vó.. tantos anos de distância, tantos traços de personalidade de aproximações..
Eu vivo por isso..
O velho, o novo, o palavrão, a risada, a palmada, a palavra, a geração, o tempo de agora e de antes, as músicas, o carinho, tanto carinho.. e as histórias?!
Tantas respostas. Tantas!
É por isso que eu vivo!
Vivo pra ver essa criança dizer que ama essa vovó, que briga com essa vovó, que essa vovó tá chata.. Vivo pra ver essa velha ofender qualquer um que se oponha a sua tradicionalidade.. 
Vivo desse amor.

Eu vou deixar uma fala dela aqui, só pra não perder o costume tá.

"Hoje em dia os médicos falam que o bebê só pode beber uma água, uma água (!!), só depois de seis meses. A minha vontade é começar logo mandando tomar no olho do cú!
Eu quero que me diga então como meus filhos são fortes, tudo vivo aí, todo mundo bem! É isso que eu quero!
Quem mora na roça, quem passa calor, tem que dá água pras cria!
Porra! Quer mandar a criança mamar na hora certa!
Cambada de filhos da puta! A criança tá com fome eu vou dar o que eu quiser, qualquer hora! Eu hein
Quantos filho os médicos tem? Eu tive os meus e ainda criei um monte"
Acordou azeitada ela! hahaha

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário