sábado, 13 de setembro de 2014

Recife Antigo



Boa noite gente. Outra foto da viagem, em Recife Antigo, lá é uma delícia galera.

Ontem fui trabalhar pela misericórdia, MUITO mal. Febre de 39,5 graus.. Febre altíssima, resfriado fortíssimo, MUUUITA dor no corpo. E isso não eram os piores sintomas. Preocupante mesmo foi minha falta de fome total. Pedi a Deus pra emagrecer e ele me mandou esse perrengue. Foi um sinal!
“/
Tenso demais. Depois do trabalho fui fazer uns exames, fui ao banco e casa, banho e cama. Tomei muito remédio! A madrugada toda sendo vigiada pela minha mãe e minha vó..
Ontem teve show da minha banda preferida aqui pertinho da minha casa, O Rappa na Quadra da Mocidade, Sofri calada.
:(

Hoje acordei cedo e fui pra UERJ, curso de espanhol. Depois psicóloga, mas não rolou consulta. Casa, internet e só. Ate estava muito a fim de uma balada, ate tem uma boa hoje, boate 021.. Mas como ainda não tô cem por cento dessa gripe não vou arriscar não.
Sábado será em casa, curtinho meus pais lindos, minha vó gostosa e minha internet.


Gente encontrei um texto na internet que traduz muito bem minha fase, ou melhor alguns dos meus dias. Sim, digo alguns dos meus dias porque não é sempre que é absolutamente maravilhoso estar solteira, claro que quando a carência assola a gente é terrível e a gente faz besteirol. Mas na maioria das vezes é muito bom.
“Quando se gosta da vida que leva, você não muda por qualquer coisa. Então para mim só faz sentido estar com alguém que me faça ainda mais feliz do que já sou, e como sei que isso é bem difícil, tenho certeza que o que chegar será bem especial.
(...)
Tanta gente namorando pra dizer que namora, casando pra não se sentir encalhado, abdicando da felicidade por um status social. Aí depois vem a traição, vem o divórcio, a frustração e todo o resto tão comum por aí. Não, não. Me deixa quietinho aqui com minha vida espetacular.”

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário