segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fubazaaaada!



Boa noite gente.
Tudo bem? Espero que o final de semana de vocês tenha sido como o meu. BOOOOOOOOM demais!
Foto da minha fubazada no sábado.
A gente se supera, e não a chuva que impeça!
Quarta, dia 23 eu acordei um tanto tarde e fui pra um reencontro com o pessoal do curso na casa do Higor. Foi muito legal. Almoçamos uma comida vegan e assistimos ao vídeo da formatura. Esta com muita saudade do povo. Só faltou Bia.
Quinta, dia 24, fui pra faculdade, vim pra casa e depois fui com a Shamira na Barra da Tijuca fazer um exame. A ultra da Lara foi linda, muito emocionante. Ela mostrou que é mesmo uma menininha e fez meu coração disparar. Foi cansativo, mas valeu a pena. Depois fui pra Campo Grande, comprar algumas coisas pra sábado e vim pra casa mortinha.
Sexta, dia 25, Fui pra faculdade, vim pra casa e fui encontrar-me com a Arlanza no shopping. Fazia tempo que a gente nãos e via. Foi bom, conversamos e lanchamos. De lá fui parar num pagode, lá na Estrada da Areia Branca. Pagode do Samba Sincero, grupo que meu primo Douglas faz parte. Foi bom, eu e Bau nos divertimos rindo do povo. Vim pra casa e parti pra Lapa.  Cara o que eu fui fazer naquele lugar? O que? Quando eu ainda estava no ônibus já estava me arrependendo. Muita, MUITA, MUUUUUUUUUUUUITA gente. Cheguei e me posicionei num ponto de referência. Foi um sacrifício, mas eu consegui chegar a Pizzaria Guanabara. E quando eu peguei o telefone pra avisar os meninos, eu estava completamente sem sinal. Ligo e desligo o telefone várias vezes, ate que me dou conta que todo mundo em volta de mim esta com o mesmo problema. Eu sozinha, no meio de milhares de pessoas, torcendo muito pra encontrar com menos um conhecido.
Comecei a perguntar um mente de gente se o telefone delas estava funcionando, se sim, se elas poderiam me emprestar.. Fiz ligações e nada, ate que tive a brilhante ideia de ligar pra casa. Minha mãe conseguiu falar pros meninos onde eu estava e nos encontramos depois de quase duas horas. Paramos na rua do reggae, Fernando se perdeu da gente... uma longa história e uma longa noite, que terminou com chuva.  Por último uma animadinha no bar da Boa e depois caindo pra descansar na casa da Dani.
Sábado, dia 26, acordei super tarde. Ia sair da Lapa cedo pra levar minha vó ao médico, mas não deu. Fui direto pra Campo Grande comprar os descartáveis pra minha Fabazada. Cheguei em casa, almocei e comecei logo os preparativos pra noite. Precisei ir à rua, começou a chover e meus pais compraram barracas pra cobrirmos o quintal. Foi o que salvou a festa.
Não vieram todos por causa do tempo. Pra falar a verdade faltaram muito, mas os indispensáveis marcaram presença e foi MUITO BOM, foi o máximo! E ate quem ninguém esperava apareceu.. Ou melhor, esperar ate esperava, mas que cara de pau nos surpreende, ah isso com certeza! Geeeente teve ate uma argentina muito doida que apareceu por aqui, acreditam?!.. E eu que não sou nem um pouco fã de estrangeiros tive que aturar minha mãe e meu pai AMANDO a Chica. Coisas que só acontecem aqui em casa! hahahaha
Foi uma festa muito boa gente, eu amei muito. Agradeci demais a presença de cada um e de todos. Ate Iris, lindona veio! Que alegria!!
A farra durou quase ate as 7 da manhã. BOM demaaaaaais!
Domingo, dia 27, acordei cedo. Servi café pro pessoal e as minhas lindas foram embora cedo. Só ficaram os meninos. Almoçamos, vimos TV e eu estava MORTA. Dormi e a tarde rolou aquele café esperto, com bolo fresquinho. Isaque e Deis foram embora logo depois do jogo, e Fernando só partiu a noite. Fiquei um pouco na net e desmaiei de sono.
E hoje, acordei ainda bastante cansada. Fui pra faculdade, só tive duas aulas, mas resolvi algumas coisas e fui visitar um asilo em Irajá, estágio de Movimentos Sociais. Foi uma experiência bem triste. Definitivamente eu não tenho estrutura emocional pra essas coisas, mas eu vou ter que enfrentar isso. Muitas senhorinhas, lindas, bem tratadas, mas em sua maioria com semblantes tristes. Deixadas pelas suas famílias, seus filhos depois de dedicarem suas vidas inteiras a eles. Uma coisa que só de pensar me faz chorar, me revolta muito! Só Deus.
Depois vim pra casa, e tomei algumas decisões... Tô tão pensativa. Minha cabeça não para de pensar nem um minuto, mesmo que eu queira e tente!
Arrumar minhas coisas, comer alguma coisa e dormir que amanhã é rotina universitária de novo.
Boa semana gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário