Boa tardinhaaaa!
Foto antiguinha com meus amores mais amados da vida inteira (na beira da roda do Terreiro de Crioulo). Foto do jeito que a gente mais ama se amar! Foto nossa, do nosso amor, do nosso jeito, do nosso vício.. porque hoje é sexta e eu tô muito louca de saudade de vocês!
❤ ❤
Eu quero falar umas coisas aqui.. ando bem distante dessas coisas atuais, sem querer ter que ficar comentando sobre tudo que acontece aqui. Mas não tem como..
Ontem o Rio estava em guerra em vários pontos da cidade.. vários! Eu não consegui nem voltar pra casa!
Hoje os meus pais foram tirados de sua rota de costume enquanto iam pro trabalho por causa de um arrastão praticamente no meu bairro, Santíssimo.
Ontem a polícia militar MATOU a Maria Eduarda, uma menina de 13 anos dentro da sua escola em Barros Filho, aqui no Rio.
Foi uma execução! Porque três tiros não é bala perdida! Não é.
Mais uma vida da juventude negra indo embora. Mais uma de nós, mias um pouco de nós, mais dor e ódio!
"A polícia militar foi criada pra isso mesmo. Pobre matar pobre. Preto matar preto. O policial militar é criado pra ser capitão do mato regulamentado. E descartável.
A morte do policial e a morte do "bandido" são dois lados da mesma moeda. O capital brinca de jogar essa moeda pro alto todos os dias, e não se importa qual o lado que cai, importa é que mantenha sua propriedade privada, importa o bolso cheio de moedas.
A polícia militar tem que acabar porque a polícia militar existe pra matar. Pra matar ladrão e pra matar polícia. Pro alto comando, nunca fez diferença." Stefania Wolff
Bj* e um sorriso
Nenhum comentário:
Postar um comentário