domingo, 11 de janeiro de 2015

Samba na Pedra do Sal ♥



Oi gente. Foto de sexta, na Pedra do Sal. Samba rolando, lotadão, bonzão! *-*

- Sexta: academia, colônia de ferias, depois republica. Fui com Philipe ver umas coisas.. A rua da republica anda perigosíssima. E eu tô pensando em procurar outro lugar pra ficar.
Depois fui direto pro samba *-*
Pedra do Sal com uns amigos. Gente mas que lugar maravilhoso é aquele, que samba lindo. Um clima delicioso, e a vibe da galera que eu estava também estava incrível. Foi demais!
Depois que o samba da Pedra terminou ainda ficamos mais um pouco na rua de baixo, muito bom! Dançamos, cantamos, diversão transbordando! Com direito a fazer amigos de infância numa noite né, como é de lei hahahaha
Depois voltei pra republica.

- Sábado: o planejado era ir pra academia e passar o dia lá participando das oficinas que eu comentei que estão rolando por causa daquele evento. Pois bem, mas na sexta eu participei de uma atividade de culinária na colônia de ferias com as crianças onde fizemos uma pizza. Claro que a minha pizza era a mais mistureba possível.
E no samba que rolou na Pedra eu bebi pra caramba. Comecei com Heineken e depois fui pra Brahma. 
Bingo, dor de barriga da braba! 
Geeeeente eu passei MUITO, muito, mas muuuuito mal mesmo. A ponto de não conseguir ir pra casa e meus pais terem que me buscar na republica. Vômito e diarreia em demasia, e muito enjoo e fraqueza.
Eu estava super sensível. Vim chorando da republica ate em casa.
Um dia de sábado lindo. Eu podia estar dançando samba! Tendo várias aulas super legais. Mas não, eu estava dando trabalho pros meus pais. E morrendo de saudade de casa.
Chegando em casa meus tios estavam aqui com minha vó. Chorei mais ainda! 
Passei o sábado todo em repouso, mas muito chateada.

- Domingo: Acordei ainda me sentindo muito mal. E por isso eu não fui pra academia e perdi o ultimo dia do evento.
Chateadíssima!!
Dia lindo. E eu em casa, sem fazer NADA, doeeeente. Meu Deus!
Tristeza, serio.
Pra salvar um pouco do meu final de semana, vou tentar encontrar o Paulinho. Saudades do meu amigo, cheia de coisas pra falar..

E por falar em tristeza.. comoção. O caso Charlie. Bem eu não estava muito bem informada. Como eu praticamente não assisto mais TV, precisei pesquisar na rede. Fiquei meio confusa com informações trocadas, pedi a ajuda a amigos e pensei a respeito de algumas coisas.
Não, definitivamente, não está certo ser radical e invadir redações de jornal e matar pessoas. Mas esta completamente errado também desrespeitar a religião dos outros, a cultura alheia. E não venha me dizer que isso é ter liberdade de expressão. A gente tem que tomar cuidado com essa tal 'liberdade de expressão', essa que desrespeita as pessoas, as culturas, essa que deslegitima o deus dos outros. Por tanto JE NE SUIS CHARLIE HEDBO.
Sugiro isso leiam isso aqui oh:
https://leonardoboff.wordpress.com/2015/01/10/eu-nao-sou-charlie-je-ne-suis-pas-charlie/

E tem esse aqui também oh, que foi o melhor texto que eu já li até agora..
http://descolonizacoes.blogspot.com.br/2015/01/por-que-nao-sou-charlie-hebdo.html?m=1o

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário